Unwrella Plugin: Open Beta!


Unwrella é a revelação de novos automática e optimizada plug-in para Autodesk™ 3D Studio Max™. Ele foi desenvolvido para as altas demandas dos designers gráficos em ambientes de produção do mundo real e proporciona uma solução rápida, simples e confiável desembrulhar.

É a primeira ferramenta desse tipo no mercado, permitindo que a revelação das Modelos 3D de ser feito com um único clique do

mouse e simultaneamente proporcionar melhores resultados que combinam a textura minimizado alongamento de técnicas automatizadas desembrulhar com a utilização eficiente do espaço e distribuição de parte do espaço UV que é conseguido com pelt manual envolvendo métodos. Isto permite aos utilizadores rapidamente resolver tarefas complexas como a criação de costura Modelos 3D, Lightmaps mais precisos e posterior transformação produtiva da Mapas UV em outras aplicações 3D como o ZBrush ou Mudbox ™ ™
Principais características
Automatic uma solução clique

O trabalho manual necessárias para uma correcta desembrulhar múltiplas Modelos 3D durante a produção tem uma quantidade significativa de tempo. Unwrella substitui este processo com a simples aplicação de um modificador para o modificador de objetos de pilha. Unwrapping de dezenas ou mesmo centenas de objetos pode ser feito em tempo real e proporciona resultados de qualidade ideal.
Espaço eficiente

O tamanho dos blocos é maximizada, tanto quanto possível e eles estão dispostos a utilizar o espaço máximo no mapa UV disponível. Essa distribuição ótima impede uma parte significativa da memória da textura a ser desperdiçado devido ao preenchimento entre os blocos.
One-to-relação de uma superfície de textura

Textura alongamento e descamação superficial é removido quase completamente. Cada pixel traduz para o mesmo tamanho e formato da imagem na superfície do modelo e cria um aspecto visual uniforme, sem redução na nitidez de textura em algumas áreas. Além disso, essa característica faz costuras textura invisível, mesmo sob inspeção cuidadosa.
Versatilidade

Unwrella consistentemente produz resultados de qualidade com todos os tipos de Modelos 3D de objetos 3D do jogo para projetos industriais ao complexo, irregular formas orgânicas.


Igor Posavec Design Gráfico »Unwrella Plugin: Open Beta!
Site Oficial: http://www.unwrella.com

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*